Taylor Swift

HUGH BEHM-STEINBERG

Você está apaixonada; é ótimo, você clica em seu telefone e faz o pedido: no dia seguinte, uma clone de Taylor Swift aparece em sua casa. Não é estranho, não mesmo, é tudo o que você deseja. Ela conhece todas as músicas dela e as canta só para você. Quando você bota sua Taylor Swift para dormir (bem cedo, você tem um dia cheio amanhã), você espia por cima da cerca do quintal dos Rosenblatt e as luzes estão acesas. Sua melhor amiga, Tina, tem três Taylor Swifts nadando em sua piscina. Ela tem uma miniatura da Taylor Swift que mantém em um pedestal e uma Taylor Swift com asas. Você fica com muito ciúme. Ela nem está prestando atenção nelas, ela está muito ocupada fazendo sexo com suas outras Taylor Swifts, elas são tão barulhentas que é nojento. Você odeia Taylor Swift.

Então você acorda sua Taylor Swift e a coloca para fazer suas tarefas domésticas. Por que você está sendo tão cruel comigo, ela pergunta, mas você nem a olha nos olhos. Em vez disso, você pede a sua mãe um adiantamento da mesada, agora que todas as tarefas de casa foram feitas, e com o dinheiro você compra mais três Taylor Swifts. Quando elas chegam, você não as obriga a fazer nada além de treinamento de cárdio e kickboxing por semanas a fio. E esteroides. Elas ficam suadas, saradas e sexy, mas, ao contrário de algumas pessoas, você sabe tudo sobre postergação de prazer. Você coloca suas Taylor Swifts para dormir em caixotes separados.

Você liga para sua melhor amiga Tina e diz que não seria ótimo ter uma festa de Taylor Swift? Poderíamos trazer todas as nossas Taylor Swifts, beber Pepsi Diet e fumar maconha. Tina diz que parece divertido; vamos fazer isso neste fim de semana, meus pais estarão fora durante todo o fim de semana.

No sábado, você deixa uma de suas bombadas e trêmulas Taylor Swifts tocar a campainha e quem atende senão Taylor Swift. Entre, estamos todos à beira da piscina. À beira da piscina, todas as Taylor Swifts de Tina estão nuas, ficando bronzeadas, todas parecem tão fofas e preguiçosas. Elas estão bebendo Pepsi Diet enquanto Tina acende um narguilê de maçã. Então, ela diz, passando o narguilê para você, o que faremos com todas essas Taylor Swifts?

Você olha para ela, ela está simplesmente brilhando, você nunca quis estar com ninguém além dela em toda a sua vida. E lá se vai seu plano para que todas as suas Taylor Swifts acabem com todas as Taylor Swifts delas. Vamos para o seu quarto, você diz a ela. Há algo que quero mostrar a você.

Pouco depois, as Taylor Swifts sorriem ao ouvir vocês dois. A que tem asas se estica toda e pratica seu canto de rouxinol. Ela sabe que um dia a verdadeira Taylor Swift verá os vídeos que ela postou, e os vídeos serão tão lindos, tão perfeitos, que a verdadeira Taylor Swift enviará seu motorista numa limusine para buscá-la e levá-la para a verdadeira torre da Taylor Swift na cidade de Nova York, onde finalmente ela também será amada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.